Informe sobre o envio dos livros físicos liberados pela FRL

Muitos dos livros físicos liberados pela Fundação Rosa Luxemburgo para solicitação gratuita esgotaram logo nos três primeiros dias da ação. Agradecemos o interesse e participação de todos que fizeram seus pedidos e indicaram a biblioteca digital FRL
19/10/2021
por
FRL

Muitos dos livros físicos liberados pela Fundação Rosa Luxemburgo para solicitação gratuita esgotaram logo nos três primeiros dias da ação. Agradecemos o interesse e participação de todos que fizeram seus pedidos e indicaram a biblioteca digital FRL.

A campanha iniciou no sábado, 16 de outubro, com o objetivo de celebrar o mês dos professores e estimular a leitura e o pensamento crítico. Foram disponibilizados mais de 2 mil livros.

Neste momento, estamos em fase de recolhimento dos pedidos e separação dos livros para que, em breve, possamos enviá-los para os endereços cadastrados.

Devido ao grande número de pedidos, em um curto espaço de tempo, o envio pode demorar um pouco mais do que o desejado. Cientes da ansiedade gerada pela espera da nova leitura, os manteremos informados aqui pelo site da fundação a respeito dos processos de envio.

Seguimos com os envios dos livros agora em janeiro.

Grata,

Equipe da Fundação Rosa Luxemburgo