Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Sessão I – Mulheres, Ambiente e Território

4/07/2022 16:00 - 17:00

Dia: segunda-feira, 04 de julho

Hora: 16h

Transmissão:

Facebook: www.facebook.com/RosaluxBrasilParaguai

Youtube

 

Na próxima segunda-feira (04/06), às 16h, será realizada a sessão de abertura do curso de extensão “Mulheres em defesa do território-corpo-terra”, uma parceria entre a @coletivadialogosfeministas e a Fundação Rosa Luxemburgo.

A Sessão de abertura com o tema “Mulheres, ambiente e território” contará com a presença de Cristiane Faustino, integrante do Instituto Terramar, da Rede Brasileira de Justiça Ambiental e Conselheira da Justiça Global.

Coordenando a mesa, contaremos com a participação de Fabrina Furtado (DDAS/CPDA/UFRRJ e Coletiva Diálogos Feministas) e Elisangela Paim, coordenadora do programa latino-americano de clima da Fundação Rosa Luxemburgo.

Esperamos todas lá, certo?

Realização: Fundação Rosa Luxemburgo e Coletiva Diálogos Feministas, Departamento de Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade (DDAS) e Programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade (CPDA) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e Licenciatura em Educação do Campo (LEC) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)

Detalhes

Data:
4/07/2022
Hora:
16:00 - 17:00
Categoria de Evento:

Local

Canal de Youtube da Fundação Rosa Luxemburgo