Informe final sobre a campanha de livros

Caso você não tenha recebido seu exemplar, por possíveis extravios ou devoluções, entre em contato pelo e-mail aidee.sequeira@rosalux.org até o dia 05/08/2022, juntamente com o protocolo de solicitação que foi enviado para o e-mail cadastrado no ato da solicitação.
05/07/2022
por
FRL

A Fundação Rosa Luxemburgo enviou mais de 2 mil livros impressos para pessoas que se cadastraram no site durante o período da campanha. Agradecemos o interesse de todos que participaram.

Caso você não tenha recebido seu exemplar, por possíveis extravios ou devoluções, entre em contato pelo e-mail aidee.sequeira@rosalux.org até o dia 05/08/2022, juntamente com o protocolo de solicitação que foi enviado para o e-mail cadastrado no ato da solicitação. 

Por favor, revise o endereço cadastrado e certifique-se de que haverá alguém para receber o pacote no ato da entrega pelos correios. Após o dia 05/08, a Fundação não enviará mais os livros devolvidos pelos Correios em razão de erros no endereço ou ausência de responsável por receber a entrega.