O Fórum Popular da Natureza realizará a Plenária dos Movimentos no dia 11 de novembro, das 09h às 17h, no Complexo Cultural Funarte em São Paulo
Início » »
Inscrições abertas para a Plenária dos Movimentos
03/11/2023
por
Fórum Popular da Natureza

O Fórum Popular da Natureza realizará a Plenária dos Movimentos no dia 11 de novembro, das 09h às 17h, no Complexo Cultural Funarte em São Paulo. A atividade conta com o apoio da Fundação Rosa Luxemburgo. Para se inscrever, clique aqui!

A Plenária dos Movimentos será um grande encontro para promover a integração entre movimentos sociais, entidades, coletivos livres, grupos, povos e populações em luta, comunidade científica, trabalhadores e o povo pobre das periferias, tanto para levar os resultados das atividades até então promovidas pelo Fórum Popular da Natureza, como para nos articularmos para novas ações de resistência e de construção de caminhos alternativos à destruição planetária.

Programação:

09h às 11h – Recepção dos Participantes e Feira dos Movimentos
11h – Mesa de abertura: Privatização da Natureza e Fervura Global
12h30 – Almoço
14h – Plenária de Lutas Socioambientais
15h30 – Encaminhamentos de Ações
16h – Apresentação Cultural: Dinho Nascimento, Tom Sapiranga
17h – Encerramento

Expositores (*):

Amigos da Mata Esmeralda – Corredor Ecológico Urbano do Butantã – Defenda o Parque da Previdência – Feira Esquerda Livre – Fórum Verde Permanente de Parques, Praças e Áreas Verdes – Fundação Rosa Luxemburgo – Mamilos da Terra – Rede Ambiental Butantã – Teia dos Povos SP – Toca da Onça Oka

(*) a confirmar participação

Link de inscrição:
https://www.even3.com.br/plenaria-dos-movimentos-do-forum-popular-da-natureza-409774/

Local:
Complexo Cultural FUNARTE
Alameda Nothmann, 1058 – Campos Elíseos – São Paulo – SP

Data:
11.11.2023

Horário:
das 09h às 17h

Mais recentes