Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Agronegócio e Resistência nos Territórios (Parte 2)

29/08/2022 16:00 - 17:00

A próxima sessão do curso de extensão “Mulheres em defesa do território-corpo-terra” com o tema “Agronegócio e Resistência nos Territórios (Parte 2)” já tem data marcada!

Na segunda-feira, dia 29 de agosto de 2022 às 16h no canal do Youtube da Fundação Rosa Luxemburgo e nas páginas do Facebook da Coletiva Diálogos Feministas e Fundação Rosa Luxemburgo iremos receber:

Lucinéia Miranda de Freitas (Setor de Gênero do MST) e Sirley Ferreira (Direção Nacional MMC)

Lucinéia é militante feminista, dirigente do setor de gênero do Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST).

Sirley é parte da Direção Nacional do MMC e Mestranda no Programa de Desenvolvimento TerritoriAL América Latina e Caribe – UNESP.

Para coordenar a sessão contaremos com Lisbet Julca (MST-RJ). Militante no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST, contribuindo no setor de gênero, a Rede de Combate à Violência Doméstica e no Coletivo de Coordenação da Escola Popular Rosa Luxemburgo no estado de São Paulo. Doutoranda em Geografia na Universidade Estadual Paulista – Unesp, membra do grupo de pesquisa Núcleo de Estudos da Reforma Agrária (NERA) e da Rede DataLuta.

Te esperamos nesta segunda, às 16h!

Detalhes

Data:
29/08/2022
Hora:
16:00 - 17:00
Categoria de Evento: