FRL e Anamuri lançam Atlas de Sistemas Alimentares do Cone Sul

A Fundação Rosa Luxemburgo – escritório de Buenos Aires e São Paulo, e a Anamuri lançam, no dia 22/07, o Atlas de Sistemas Alimentares do Cone Sul. O evento será realizado, às 10h, no Museu de Educação Gabriela Mistral, #Compañia de Jesús 3150, em Santiago, Chile.

Sessão IV – Clima

Para trabalhar o assunto “Clima”, tema da IV sessão do curso de extensão “Mulheres em defesa do território-corpo-terra” iremos receber Thaís Santos, química, doutoranda em Bioenergia, cofundadora da Comunidade Cultural Quilombaque, coordenadora da UNEAFRO Brasil e integrante da Coalizão Negra por Direitos.

V sessão – Mineração

Canal de Youtube da Fundação Rosa Luxemburgo

Para a V sessão do curso de extensão “Mulheres em defesa do território-corpo-terra”, com o tema “Mineração”, receberemos, Larissa Pereira Santos (JnT) e Rosemayre Lima Bezerra (Educadora Popular).

Agronegócio e Resistência nos Territórios (Parte I)

Na próxima segunda-feira, dia 22 de Agosto de 2022, às 16h, será transmitida a sexta sessão do curso de extensão “Mulheres em defesa do território-corpo-terra”, com o tema “ Agronegócio e Resistência nos Territórios (Parte I)”.

Sessão VIII – Agroecologia

Chegando a fase final do curso de extensão “Mulheres em defesa do território-corpo-terra”, a Sessão VIII com o tema “Agroecologia” será transmitida na próxima segunda-feira, dia 05 de Setembro, às 16h.