Nova edição da Jacobin sobre Ecologia e luta de classes é lançada em Belém - Fundação Rosa Luxemburgo
Encontro internacional

Nova edição da Jacobin sobre Ecologia e luta de classes é lançada em Belém

O evento acontece em 30 de abril no Solar do Beira e terá a presença do prefeito Edmilson Rodrigues (Psol) e da secretária nacional da CUT, Carmen Foro

A nova edição da revista Jacobin Brasil será lançada em Belém do Pará, em 30 de abril, às 17 horas, em evento que conta com a parceria da a Fundação Rosa Luxemburgo e da Prefeitura de Belém. O eixo temático da publicação é “Amazônia, Ecologia e Luta de Classes”.

A edição conta com artigos e entrevistas de pensadores e intelectuais de toda a Amazônia brasileira e particularmente de muitos autores paraenses.

O debate acontecerá no histórico Solar da Beira e terá a presença do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, de Carmen Foro, secretária-nacional da CUT, de Nirvia Ravena, professora do NAEA/UFPA, e de Claudia Horn , socióloga e e assessora da Secretaria de Planejamento e Gestão de Belém. A mediação será de Aline Klein, diretora editorial da Jacobin Brasil.

Após o evento, vamos ter o show de carimbó do Grupo Sancari (@gruposancari).

Quem participar do evento receberá o livro Horizontes Amazônicos: para repensar o Brasil e o mundo, escrito por Bruno Malheiro, Carlos Walter Porto-Gonçalves e Fernando Michelotti, que faz parte da Coleção Emergências, parceria da Fundação Rosa Luxemburgo com a Expressão Popular.

Para acompanhar:

Solar do Beira

Blvd. castilho França, 120, Campina.

A atividade presencial será apenas para pessoas convidadas, mas terá transmissão Ao Vivo no youtube da Autonomia Literária.

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux