Confira o bate-papo com Ángel de la Calle, autor de “Pinturas de Guerra” sobre o livro

Ángel de la Calle, autor de "Pinturas de Guerra", participa de uma roda de conversa sobre o livro com o escritor mexicano Paco Taibo II (Fondo de Cultura Económica, México), Paloma Saiz (Brigada para Leer en Libertade, México) e Torge Löding (Fundação Rosa Luxemburgo, Brasil), com mediação de Gabriela Borges (Mina de HQ).
13/10/2021
por
Editora Veneta

Ángel de la Calle, autor de “Pinturas de Guerra”, participa de uma roda de conversa sobre o livro com o escritor mexicano Paco Taibo II (Fondo de Cultura Económica, México), Paloma Saiz (Brigada para Leer en Libertade, México) e Torge Löding (Fundação Rosa Luxemburgo, Brasil), com mediação de Gabriela Borges (Mina de HQ).

O livro Pinturas de Guerra foi lançado em 2021 pelas editoras Rosa Luxemburgo e Veneta. A obra conta a história de um jovem escritor espanhol chega a Paris tentando solucionar a misteriosa morte da atriz norte-americana Jean Seberg. Sem perceber, ele cai em uma trama que envolve o serviço secreto francês, Guy Debord, Jean-Luc Godard, Philip K. Dick, um agente da CIA e os autorrealistas, um grupo de pintores latino-americanos refugiados das ditaduras de seus países.

Créditos: Edição: Seham Furlan

Produção: Rômulo Luis