Lançamento do Livro Reflexões Periféricas - Fundação Rosa Luxemburgo
Live

Lançamento do Livro Reflexões Periféricas



Resultado de uma longa pesquisa organizada pelo Centro de Estudos Periféricos da Unifesp Zona Leste, em parceria com a Fundação Rosa Luxemburgo, e editado pela Dandara Editora, o livro “Reflexões Periféricas: propostas em movimento para a reinvenção das quebradas” nos apresenta um amplo painel dos dilemas e das potências das periferias, vividas, refletidas e escritas por quem está com os pés no chão e busca propostas concretas para nossa reinvenção.

São 30 pesquisadores periféricos, divididos em 10 eixos temáticos: cultura; gênero; habitação; participação popular; transporte; educação; infâncias; saúde; trabalho; violência, genocídio e racismo. O livro faz análises e propostas para cada um dos temas.

O lançamento do livro Reflexões Periféricas será realizado no dia 10/11, às 18h.

  • Tiaraju Pablo D’Adrea – organizador da obra – Professor da Unifesp/Campus Zona Leste. Coordenador do Centro de Estudos Periféricos.
  • Débora Dias – Estudante de Ciências Sociais na UNIFESP. CoVereadora da Mandata Coletiva  QUILOMBO PERIFÉRICO – PSOL – SP
  • Jorge Pereira Filho, coordenador de projetos da Fundação Rosa Luxemburgo, jornalista, editor, mestre em comunicação pública
  • Juliano Cardoso – Vereadora, Direção Nacional do PT e do Conselho do Instituto Lula.
  • Kelli Maffort – Direção nacional do MST, Pedagoga, mestre e doutora em Ciências Sociais pela Unesp.

A Transmissão ocorrerá pelos Canais do Youtube da Dandara Editora, da CEP TV e da Fundação Rosa Luxemburgo. 

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux